segunda-feira, 5 de julho de 2010

Vimos pela 1ª vez nosso anjinho!!!!

Semana passada foi de muitas emoções!!!! Mas com certeza a maior de todas aconteceu na 4ª feira, dia em que pela 1ª vez vimos e ouvimos nosso bebê!!! Foi inesquecível, uma emoção única!!! 1º qd enxerguei o saco gestacional, depois o bebezinho, o coraçãozinho que pulava e qd a médica aumentou o volume e ouvi, aí sim terminei com meu líquido corporal... hehehe Lindo, lindo, lindo!!!!
Sem medo de parecer exagerada eu defino como a concretização divina, se em algum momento na minha vida eu cogitei questionar a existência de Deus ele me provou que existe! É uma vida que cresce dentro de mim, com apenas 5 semanas (7 na contagem médica), tem um coração que bate muito forte... Nos demos conta que podemos criar vida! Na teoria parece bobagem, tantas pessoas o fazem, mas na prática torna-se algo mágico e inexplicável!!!!
Vou começar a campanha: "Tenham filhos!" hehehe Beijos duplos as mamães e papais e aos que um dia serão!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário