sexta-feira, 16 de julho de 2010

2 meses!!!!


Gente!!!! Hj nosso pequeno ser está fazendo oficialmente 2 mesinhos na barriga da mamãe!!!! A contagem de tempo de gestação é bem estranha, estou com exatamente 9 semanas, mas só hj fecham 2 meses, quem já é mamãe sabe como é estranho o jeito que os médicos contam a gestação...hehe
Hj estou oficialmente de férias, pra quem não sabe passei 10 dias repousando a pedido da minha GO para cuidar do bb... agora é descansar um pouco +, curtir a barriga, que cresce a cada dia apesar do baby ser tão pequenininho... e o inverno, sim pq o inverno só dá pra ser aproveitado embaixo das cobertas e de preferência dormindo, inverno existe pra hibernarmos...hehehe
E aproveito pra anunciar minha + nova função: Dinda de dois dos meus mais amados amigos: Talita e Matheus!!!! Amo vcs e desejo de coração toda felicidade e "todo o amor que houver nesta vida"!!!
Beijinhos duplos!!!! Obrigada pelos comentários!!!!! P.S. Só os vi hj e antes precisei trocar a fonte dos comentários que era branca...kkkk

BOM FINDI!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário