quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Senti meu filhotinho mexer!!!!!!!!!!

Preciso compartilhar o dia inesquecível de hoje!!!!!

Estava no computador de manhã e senti uma tremidinha na barriga, parei de fazer o que estava fazendo e fiquei quieta observando e aconteceu de novo outra tremidinha...

Perguntei pra quem já é mamãe e pra minha mãe e dizem que sim, são os primeiros movimentos que sentimos o baby fazer...

INEXPLICÁVEL, aliás como tudo em uma gestação!!!! Bastou para me deixar o resto do dia com um sorriso de orelha a orelha, contando pra todo mundo...

No fim da tarde estava na mãe e comecei a sentir ele indo de um ladinho pro outro, bem suave, e um pesinho (não de pé de peso mesmo hehehe) em um dos cantos da barriga, que ficou mais durinho inclusive. Uma delícia tudo isso é ele me mostrando que realmente está aqui e dando uma prévia do que aprontará ao nascer... Certamente não será nada discreto com sua presença... me pergunto a quem terá puxado: ao pai leonino ou a mãe sagitariana... hehehe

Beijocas!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário