quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A cada dia a barriga e nosso amor aumentam...

Hj nosso bb completa 15 semanas e a cada dia que passa, cada novidade me deixa ainda mais apaixonada por ele. Estou amando minha barriga (apesar de só eu enxergá-la...kkkk)! E estou amando mais ainda o conteúdo dela. Sinto cada dia mais forte que ele está aqui e ele não faz a menor questão de ser um hóspede discreto... :)

O amor pelo papai tb está ainda mais intenso! Dizem que qd o amor entre duas pessoas é tão grande que já não cabe em dois corações, nasce um novo ser...

Agora a ansiedade é pra descobrir se o nosso novo ser é o DAVI ou a LUIZA...

Que venha com muita saúde e paz pq a mamãe quer os dois, as vezes queria que fossem dois um menino e uma menina pra contentar meu coração!!!! hehehe

Para compartilhar... Com 15 semanas o bebê já tem cabelo e pestanas. Se move amplamente por toda a placenta, isto lhe permite começar a exercitar os músculos. Começa a desenvolver o reflexo de sucção.

Tem aproximadamente 11 centímetros e pesa 135 gramas.

2 comentários:

  1. poxa que legal, estamos completando semanas na mesma semana iahiuahiuah

    to seguindo

    ResponderExcluir
  2. Vamos ganhar juntinho então!!! Já sabe se teu baby é menino ou menina? Beijinhos!!!!! :)

    ResponderExcluir