sábado, 18 de setembro de 2010


Ai que delícia, nossa princesa está mexendo cada dia mais forte!!!! 5ª completou 4 meses e 6ª de manhã me deu um susto com suas mexidinhas bem fortes... MUITO, MUITO BOM!!!! Hj de manhã o papai colocou a mão e ficou uns 5 minutos esperando até que a Luiza resolveu dar um belo chute pra ele sentir... Emoção única poder finalmente repartir essa alegria com o Márcio, pq até agora ele não conseguia compartilhar desta sensação comigo, tadinho... :)

E olhem na fotinho como nossa bonequinha está cada dia mais linda... esta ultra fiz 2ª passada com 17 semanas e 5 dias. A Luiza estava com 16cm da cabeça ao bumbum (eles não contam as pernocas, mas de fêmur ela tem 2,6cm.) e pesando 216 gramas.
Obs: Gente nem todo mundo entende a foto, meu pai achou que a barriguinha da Lú fosse a cabeça...kkkk Então deixa eu explicar: ela está deitada de barriguinha pra cima, a foto ficou bem de perfil e aparece a cabeça viradinha pra cima, dá pra enxergar a orelhinha no ladinho e em cima a boquinha aberta, o mini nariz e o olhinho fechado... não tem perna e nem braço na imagem, como achou meu pai... kkkkk

Beijux meus e da Luiza!!!!!!! :)


2 comentários:

  1. Linda a Luiza e toda fashion e enzibidinha...amei...

    beijos

    ass mimgau do e-family

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!!

    Não diz isso que eu fico mais boba do que já estou... hehe

    Mas modéstia totalmente a parte: é linda mesmo minha florzinha!!!! hehe

    Beijinhos!!! :)

    ResponderExcluir